Compartilhar

cblolintzpain

A equipe Pain Gaming de “League of Legends” confirmou a boa fase de 2015 e  venceu a equipe INTZ por 3 a 0 neste sábado (8) tornando-se a campeã do Circuito Brasileiro de League Of Legends 2015, o CBLoL.

A disputa teve ares de final de campeonato de futebol, já que aconteceu no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras, em São Paulo.

Além de R$ 60 mil em prêmio, a equipe vencedora ganha o direito de disputar com os melhores times da América Latina e da CEI/Rússia uma vaga no Mundial de “League of Legends”, na Europa. Essa vaga será decidida no Desafio Internacional de “League of Legends”, em 5 de setembro, no Chile.

pan_confronto

 

A Pain já havia sido campeã do CBLoL em 2013, com vitória sobre a equipe CNB. Mas desde então oscilou bons e maus momentos até encontrar, em sua formação atual, uma combinação bem-sucedida de agressividade e estratégia.

O público no estádio do Palmeiras, palco histórico da final, permaneceu de olhos vidrados nos telões durante as mais de 4 horas de partida.

O destaque ficou para o segundo jogo, que durou mais de uma hora e terminou com uma virada incrível da Pain. O placar final foi de 21 a 19.

Fonte: G1

Musicista, gamecista, podcasticista, estudante de jogos digitais e treinador pokemon nas horas vagas.