Compartilhar

VAMPS_JPN1

Há muito que os fãs pediam para que o vamps fizesse um show no brasil, eis que a banda anuncia uma turnê, na América do sul, e o Brasil é a primeira parada da banda.

VAMPS, é formado por HYDE (L’Arc~en~Ciel) e K.A.Z (Oblivion Dust) seguidos de Ju-Ken, Jin e Arly. A banda foi formada em 2008 depois que HYDE anunciou que mudaria o nome de seu projeto solo, para o nome de VAMPS. Seu primeiro álbum foi lançado em 2009, o disco contém 13 faixas, divodas entre musicas pesadas e animadas, destaque para LOVE ADDICT, VAMPIRE DEPRESSION e SEX, BLOOD ROCK & ROLL.

Em 2010 o segundo é lançado com o titulo de BEAST, trazendo uma das faixas preferidas dos fãs REVOLUTION, Destaques desse álbum ficam por conta de DEVIL SIDE, ANGEL TRIP, GET UP, MEMORIES  e a já mencionada REVOLUTION.

Ainda em 2010 a banda pisa, em solo sul-americano e faz um show no chile, vários fãs brasileiros foram até lá e eu considero um dos melhores shows da banda não só pela setlist escolhida a dedo, mas também pela empolgação do publico junto a banda.

Em 2013, a banda lança o álbum Sex, blood, rock n’ roll, reunindo faixas dos álbuns anteriores, porém todas em inglês e algumas remixadas, pessoalmente gostei mais da versão de REVOLUTION desse álbum, veja:

E em 2014, BLOODSUCKERS é lançado, talvez o álbum mais diferente da banda até aqui, o álbum conta com faixas usando uma pegada mais eletrônica, mas também mantém o peso, dos discos anteriores. Temos a fantástica VAMPIRE’S LOVE, que no japão foi tema do filme Dracula: Untold (Lá ficou com o titulo de Dracula Zero), também as sensacionais The Jolly Roger e Get Away.

 

A banda se apresentará no dia 27 de Setembro no Espaço das Américas em São Paulo, os ingressos logo logo estarão à venda

 

Clique aqui para comprar os ingressos

 

Foto de perfil de Marinaldo Filho
Musicista, gamecista, podcasticista, estudante de jogos digitais e treinador pokemon nas horas vagas.